PLANOS DE MARKETING

       Criar e seguir uma estratégia de marketing nos negócios com um plano bem elaborado e com foco no interesse do consumidor em potencial, tendendo a despertar mais rápido uma intenção de compra e concretização do negócio.

REDES SOCIAIS

     Divulgação em Redes Sociais vai muito além de construir um perfil no Facebook ou Instagram, trata-se de estar em contato com o seu público alvo, o que pode se reverter em inúmeros benefícios:

      Tráfego de qualidade
      O aumento da popularidade das redes sociais, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente.

       Ter presença nas redes sociais significa estar onde o seu público-alvo está. E, quanto mais visto pelas pessoas que se interessam pelo que você oferece, mais rápido o seu negócio pode crescer.

      Construção de autoridade
     Uma boa estratégia para ser visto como autoridade na área do seu negócio, é produzir conteúdo relevante para as redes sociais com materiais informativos e promocionais.

     Facilidade de interação com o público
       As redes sociais são também um forte canal de interação, isso se deve à facilidade em que se pode entrar em contato e ser notificado quando há uma resposta.

     Engajamento do público-alvo
       Criar uma forte interação com os seus seguidores e promover o engajamento com as postagens da empresa.

Primeiro, é preciso conhecer muito bem o seu público-alvo e entender o que ele espera de você, o que gosta, o que deseja e quais soluções busca na internet.

          SITE

       Ter um site é apresentar sua empresa, produtos e serviços para o mundo sem fronteiras geográficas. No entanto, não basta apenas mantê-lo no ar. Para dar ao seu site a viabilidade desejada faz-se necessário investir em conteúdo de qualidade e em, atualizações constantes de informações úteis e relevantes, o que lhe proporcionará um público fiel e clientes em potencial.

    Se as informações ofertadas não forem de qualidade e não apresentarem nenhum valor, serão imediatamente descartadas. Na internet a atração precisa ser imediata; do contrário seu potencial cliente perderá o interesse. 

 

  GOOGLE ADS

     Ser encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google o serviço prestado pela sua empresa. Além disso, pagar somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa.

       O Google Ads é a maior ferramenta de links patrocinados da internet. A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques. É um dos principais canais para se alcançar sucesso online, mas é preciso monitorar essas campanhas, saber o que se está fazendo para que se possa investir dinheiro ao invés de gastá-lo desnecessariamente. É uma ferramenta que está em constante mudança, que acompanha o mercado e que requer não somente  conhecimento técnico, mas também conhecimento estratégico do seu negócio.