PLANOS DE MARKETING

       Criar e seguir uma estratégia de marketing nos negócios com um plano bem elaborado e com foco no interesse do consumidor em potencial, tendendo a despertar mais rápido uma intenção de compra e concretização do negócio.

REDES SOCIAIS

     Divulgação em Redes Sociais vai muito além de construir um perfil no Facebook ou Instagram, trata-se de estar em contato com o seu público alvo,o que pode se reverter em inúmeros benefícios:

      Tráfego de qualidade
      O aumento da popularidade das redes sociais, faz com que a interação entre pessoas e empresas seja cada vez mais frequente.

       Ter presença nas redes sociais significa estar onde o seu público-alvo está. E, quanto mais visto pelas pessoas que se interessam pelo que você oferece, mais rápido o seu negócio vai crescer.

      Construção de autoridade
     Uma boa estratégia para ser visto como autoridade na área do seu negócio, é produzir conteúdo relevante para as redes sociais com materiais informativos e promocionais.

     Facilidade de interação com o público
       As redes sociais são também um forte canal de interação, isso se deve à facilidade em que se pode entrar em contato e ser notificado quando há uma resposta.

     Engajamento do público-alvo
       Criar uma forte interação com os seus seguidores e promover o engajamento com as postagens da empresa.

Primeiro, é preciso conhecer muito bem o seu público-alvo e entender o que ele espera de você, o que gosta, o que deseja e quais as soluções busca na internet.

          SITE

       Ter um site é apresentar sua empresa, produtos e serviços para o mundo sem fronteiras geográficas. No entanto, não basta apenas mantê-lo no ar. Para dar ao seu site a viabilidade desejada faz-se necessário investir em conteúdo de qualidade e em,atualizações constantes de informações úteis e relevantes,o que lhe proporcionará um público fiel e clientes em potencial.

    Se as informações ofertadas não forem de qualidade e não apresentarem nenhum valor, serão imediatamente descartadas. Na internet a atração precisa ser imediata; do contrário seu potencial cliente perderá o interesse. 

 

  GOOGLE ADS

     Ser encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google. Além disso, pagar somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa.

       O Google Ads é a maior ferramenta de links patrocinados da internet. A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques. É um dos principais canais para se alcançar sucesso online, mas é preciso monitorar essas campanhas, saber o que se está fazendo para que se possa investir dinheiro ao invés de gastá-lo desnecessariamente. É uma ferramenta que está em constante mudança, que acompanha o mercado e que requer não somente  conhecimento técnico, mas também conhecimento estratégico do seu negócio.

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